domingo, 7 de junho de 2009

Apresentação dos Portfólios

Na última aula, fizemos uma socialização dos portfólios. Para ser bem sincera estava muito apreensiva pois, não tinha muita noção de como iria acontecer. E para falar a verdade foi mais tranquilo do que eu imaginava. Tivemos a oportunidade de expor as nossas dificuldades e as facilidades que estamos tendo na construção do blog além, de podermos conversar sobre os pontos que precisamos avançar mais.


O que achei mais interessante na socialização foi ter a oportunidade de perceber que para todos essa construção esta sendo difícil. E mesmo com todas as dificuldades estamos conseguindo avançar gradativamente e transpor nossos limites respeitando o tempo de cada um.


Hoje vejo como foi importante eu não ter desistido desse desafio, pois acredito que este esteja contribuindo bastante para o meu crescimento e para minha formação. Acho que esse frase consegue exprimir bastante esse momento.

Beijos e até a próxima postagem...

Um comentário:

  1. Bruna, que magnífico que esteja pensando dessa forma!! Vocês têm um grandioso mérito nesse processo!! Parabéns por não desistir! Você é, hoje, outra pessoa!

    ResponderExcluir